Gostou do artigo? Compartilhe!

Como editar a barra de adição do HiDoctor Cloud

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Como editar a barra de adição do HiDoctor Cloud

Por meio da barra de adição o usuário inclui novos registros na ficha do paciente.

Quando o médico clica no botão "Iniciar atendimento", o HiDoctor® Cloud apresenta uma série de botões com os registros que podem ser adicionados à ficha do paciente:

  • Anamnese
  • Consulta e Retorno
  • Texto
  • Prescrição
  • Pedido de procedimento
  • Pedido de exame
  • Atestado/Declaração
  • Imagem
  • Formulário personalizado
  • Anexo de arquivos
  • Guia
  • Curvas de crescimento infantil (Caso o usuário possua o módulo Child)

Essa barra de atendimento pode ser editada para incluir formulários específicos ou para tirar da lista principal os registros que não são utilizados com frequência.

Para editar essa barra, acesse Configurações, no menu lateral, e escolha a opção Barra de adição.

Você verá dois blocos: os atalhos Ativos e Inativos. Na lista de atalhos ativos estão aqueles registros que aparecem durante o atendimento do paciente. Para remover algum registro desta lista, basta arrastá-lo para a o bloco "Inativos".

Da mesma forma, para que um tipo de registro esteja listado no conjunto principal, basta arrastá-lo para o bloco "Ativos".

O item representado por ( ⋮ ) agrupa registros que você deseja manter organizados dentro deste menu.